PALESTRA DA NOV ADVOGADOS NA ACSP – REFORMA TRABALHISTA E TERCEIRIZAÇÃO

PALESTRA DOS SÓCIOS DA NEUMANN OLIVEIRA E VASCONCELOS ADVOGADOS

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO – DISTRITAL CENTRO

http://acsp.com.br/distritais/distrital-centro-realizou-a-palestra-terceirizacao-e-reforma-trabalhista?preview

1 de dezembro de 2017

Distrital Centro realizou a palestra “Terceirização e Reforma Trabalhista”

No dia 30 de novembro de 2017, a Distrital Centro da ACSP realizou a palestra “Terceirização e Reforma Trabalhista”, que abordou os seguintes temas:

– Pontos polêmicos da Reforma Trabalhista e da Lei de Terceirização

– Contratos com terceiros e autônomos

– Teletrabalho

– Tempo parcial de 30 horas de trabalho

– Imposto Sindical

– Protesto de sentença e seguro garantia

SOBRE OS PALESTRANTES

José Renato de Almeida Vasconcelos: Advogado desde 2005 com epecialização em Direito Empresarial. Atuação profissional com foco na área trabalhista.

Jeazi Lopes de Oliveira: Advogado desde 2005 com especialização em Direito Processual Civil e Direito Tributário. Contador desde 1995.

Lucas Reis: Advogado, professor de Direito do Trabalho e Previdenciário na pós-graduação da EPD (Escola Paulista de Direito); professor de Direiro do Trabalho e Processual do Trabalho na ESA (Escola Superior da Advocacia); presidente nacional da Comissão de Cursos do IAPE (Instituto dos Advogados Previdenciários de São Paulo); palestrante em diversos cursos na AATSP (Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo); e especialista em Direito Previdenciário e Direito Material e Processual do Trabalho.

Mediadora – Aline A. Ferraudo Neumann. Advogada formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2008. Especialização em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT); membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP; colaboradora da Revista de Direito Tributário Internacional Atual (RDTI-Atual).

 

fotos-diversas-079

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *